Como Comprar
- Pedidos
Assim que finalizar sua compra você receberá um e-mail de confirmação com seu prazo de entrega. A cada passo do procedimento(Pagamento-
Para compras feitas por Boleto Bancário, a confirmação da compra, bem como a validação do prazo, se dará a partir da compensação do título.
Se durante o processamento do pedido for encontrado algum problema, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
- Política de Pagamento
Você poderá pagar o seu pedido utilizando cartão de crédito ou boleto bancário através do Pagseguro ou PicPay.
Para pagamentos com o cartão de crédito, são aceitas as bandeiras Visa, Master Card, American Express, Elo e Diners. Você pode escolher pagar parcelado!
Para pagamento utilizando boleto bancário, a validação da sua compra só será feita após a compensação do pagamento pela Instituição Financeira. O prazo para a compensação é de até 2 dias úteis.
Pagamento através de transferência bancária possui desconto.
Todos os pagamentos são feitos em ambiente 100% seguro.
- Política de Entrega
A QUAINTRELLE entrega em todo território nacional através dos Correios.O valor do frete e os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecidos por nós por email.
A QUAINTRELLE resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem previa comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, deveremos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.
- Política de Cancelamento
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou no telefone (31) 98937-2147.